A regra de 2 minutos para spot embutir quadrado 5w

O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou por formulário do sitio ou envio do e-mail para compras@Iluminim, todos disponibilizados em nossa "Central por Atendimento"

                                                                             

A Muito mais ampla linha de Spots LED! Completos para casa, em até 12x desprovido juros, utilizando 10% do Abatimento pelo boleto bancário e entrega imediata, você encontra na elevado LED Store do país!

Buscamos constantemente desenvolver práticas benéficas ao meio ambiente e qual contribuam para um futuro saudável do nosso planeta.

Confidencialidade: é por responsabilidade da Iluminim a preservação da confidencialidade por todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo do compra. A segurança do sitio é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, atravfois do selo "Sitio Blindado".

Além disso, você colabora com a proceder por consumo consciente por energia, que envolve as práticas sustentáveis da Iluminim, tendo em vista qual este LED consome até 90% menos do energia se comparado a uma lâmpada comum.

A vida útil do cada 1 de nossos LED’s é extensa e chega até 50.000 horas de utilizaçãeste. Mesmo Nesse caso, após todo o período temos este cuidado de tomar a reciclagem e reaproveitamento de cada material envolvido pelo processo.

Nãeste só em quartos infantis ESTES lustres e pendentes podem se encaixar. Como eu a todos os momentos digo, em decoraçãeste Pode vir a tudo!

Ao usar iluminação por LED em sua coisa ou empresa, você está contribuindo em diminuir a Clique aqui emissãeste de gás carbônico na atmosfera.

Uma lâmpada de LED tem 100% de seu material reciclável e seu descarte ou quebra não prejudica o ar e o solo, ao contrário de lâmpadas mais informações incandescentes ou fluorescentes qual liberam substâncias tóxicas e Aqui nocivas ao meio ambiente.

Seu design ultrafino e moderno, Aqui nos formatos QUADRADO e REDONDO, temperatura por cor BRANCO FRIO e BRANCO QUENTE, Trazem harmonia e Aqui elegância ao ambiente, sofisticando qualquer projeto de decoraçãeste. Podem ser instaladas em forros de gesso, PVC, madeira ou modulares, através dos clips por fixação.

Exclusivamente tome ESTES devidos cuidados para nãeste usar uma peça grande demais para sua própria sala pequena. Procure por peças Muito mais discretas, menores, sejam para salas do jantar, TV ou estar.

Obrigado pela atençãeste, cordialidade e profissionalismo. Ja é a minha segunda compra na loja e estou bastante satisfeita.

A Iluminim somente entrega as encomendas transportadas no endereço Adequado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *